quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vida x Morte

Acabei de chegar do almoço com o Clebinho, meu colega de trabalho, e abri um lindo ppt que recebi do Evandro Favero. Compartilho com vocês a mensagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário