Este foi o convite que fizemos ao aniversariante da noite em um dos melhores Natais que passamos nos últimos tempos.
Havia pelo menos vinte anos que não nos reuníamos todos para homenagear Àquele que nos deu a vida e a oportunidade de estarmos juntos, mais uma vez, em torno da nossa abelha-rainha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarol,
ResponderExcluirEsse foi o melhor natal que já tive.
Agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de fazer parte da sua família.
Amo muito os meus, de verdade com toda força, mas me identifico mais com os seus. Tenho afinidades com alguns que só Deus para explicar....você conseguiria explicar pq eu fiquei de cama, com febre e tudo mais depois que a princesinha foi embora?
Se souber me fala, pq nem eu consigo entender. Sei que Deus foi maravilhoso comigo quando me fez entrar naquela sala de bate papo ao mesmo tempo que sua tia.
Posso dizer que foi como ganhar na mega sena....uma chance em quantos mil/milhão?!?!
Deus de amor, obrigada!