domingo, 10 de janeiro de 2010

Minha primeira entrevista

Pati, a do meio da amiga Dionísia, tinha que gravar um vídeo a ser exibido na escola: uma entrevista com algum profissional sobre a área em que ele atua. Ela escolheu ouvir uma jornalista.

Este vídeo entra aqui, no Verdade da Cruz, porque é um resumo de tudo o que Deus tem feito em meu favor ao longo dos últimos 12 anos.

A Ele dedico minha profissão, minha história, minhas lutas e vitórias.

O que já foi, o presente e o porvir.

3 comentários:

  1. Não tinha visto esse vídeo, ficou muito legal! :) Pena que ele tá desatualizado, pq eu não moro mais contigo! :( Saudade de tu, tatu! Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Taturana querida! Também sinto tua falta! Nossas risadas quando estamos juntas são insubstituíveis! Tinhâmu!

    ResponderExcluir