quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nasce a nossa princesa

As primeiras previsões disseram que ela seria o meu presente de aniversário - nasceria no próximo dia 5. Mas nossa bonequinha chegou hoje, com direito a transmissão do parto ao vivo pela internet e tudo mais!

"Oi gente! Cheguei!!! Tia Carol me achou a cara do papai! Querem ver mais fotos? É só clicar aqui"

Aqui de Ouricuri, no sertão pernambucano, onde gravo um programa para o Ação com o Albertinho e o Bento, acabo de parabenizar o novo papai babão do pedaço pelo telefone.

Com seu lindo macacãozinho amarelo, a cabeluda Maria Luíza enfeita o berçário da maternidade do Hospital São Luiz, ali na Vila Olímpia, de acordo com o senhor Castro que, cheio de responsabilidade, sobe agora para ver a mamãe.

"Olhem que linda a boneca que a tia Carol me deu... Combina com o meu quartinho! Ela encomendou com a tia Graça, que faz vários modelos lindos. Você viu a da minha amiga Bibi? Não?! Então clique aqui"

Pois é...

--- Já  estava tudo encaixadinho para o bom e velho parto normal. Mas a danadinha, como bem definiu a própria mamãe, resolveu aprontar nos 45 do segundo tempo. No finalzinho de março veio o susto de um trabalho de parto prematuro. Dona Angélica teve que ficar de pernas pra cima e a doutora precisou marcar a cesariana.

--- Se alguém tinha dúvidas de que surgiria algo para frear o ritmo de Maria Angélica, tá aí a resposta, né, Malu?


"Eu, mamãe e tia Carol no meu chá de bebê. Você viu o convite como ficou legal? Não?! Então clique aqui"


Angélica e Fábio,

Vocês cresceram e se multiplicaram, conforme o desejo de Deus. Brincaram de 'criador' e fizeram sua maior obra-prima, que agora pode ser apreciada por todos ao seu redor.

Mais do que a materialização do amor do papai e da mamãe, Maria Luíza é o fruto do amor de Deus por todos nós, que nos sentimos agraciados com sua chegada.

Obrigada por nos presentear. E que vocês possam ensinar à sua filha ainda mais do que tudo aquilo que aprenderam e os trouxeram até aqui.

Aproveitem muito, babem muito, fiquem muito felizes. Vocês têm todos os motivos do mundo pra isso!


E sempre que puderem, deixem uma brechinha para as titias babonas, tá?

Amo vocês três.


tia Carol
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário