A Bibi é uma coisa.
Coisa linda. Coisa fofa. Coisa pequena. Coisa chorona. Coisa gostosa.
E põe gostosa nisso! Tudo bem que ela não deu muita trela pra tia Carol. Mas vamos combinar que competir com peito de mãe numa hora dessas é pedir pra sair antes mesmo de entrar, né não?
Acabei de chegar da visita e estou impressionada como ser mãe dá trabalho! Essa bichinha aí é muito chorona, gente! (clique aqui para ver o que o espera, papai Edu...)
Das duas uma: ou Bibi vai entrar para o clube das manteigas derretidas, ou está gastando tudo agora para depois ser daquelas mulheres duronas, que só choram quando descascam cebola ou abrem um holerith...
O quartinho dela é lindo. E ficou ainda mais fofo com o presente da tia Carol.
Agradeço a Deus pela vida da Bibi, da Ana, do Edu. Por esta família que nasceu e cresce firmada no alicerce do amor. Que o Criador continue derramando chuvas e chuvas de bênçãos sobre esta pequena joia da coroa celestial que veio adornar as nossas vidas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário