segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coração da noiva (Só pra te amar)

Também vou publicar aqui no blog algumas letras de música que eu não conhecia. Esta é lindíssima. Ouvi no momento de ofertório do culto vespertino do dia 03.01.10, na Batista do Povo da Vila Mariana.
(Coração da Noiva - Projeto Vida Nova de Irajá)



O teu amor me fascina
Mexe com meu coração
Enche-me de alegria
Gera em mim uma paixão

Quero que venha o teu Reino
Sua Bandeira levar
Ver as Nações se prostrando
Para te adorar

Meu coração
Será sempre Teu
Quero viver
Só pra te amar
E desfrutar do teu amor
Me envolver em teus braços
Sentir teu calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário