"Carol,
Deus é um pai sábio e sobremaneira bom para comigo. Ele me abençoou demasiadamente com vocês, minhas três amigas da igreja. Vocês são uma bênção real em minha vida.
Eu choro de alegria diante de Deus quando penso em vocês, que estão ministrando sobre minha vida, me sustentando, me fazendo sentir em casa, me protegendo... Como a Sarah diz, vocês são a minha família. Eu simplesmente as amo!
Agradeço infinitamente por estarem junto a mim. Se Deus me permitir dizer isso, eu nunca quero deixá-las ou perder contato com vocês.
Eu as amo, e as amo mais ainda no amor de Cristo
P.S. Carol, tenho que agradecê-la por cada uma das suas loucuras! Eu as amo!
*Obrigada por seu sorriso! Você é incrível e animada. Esse é o dom que Deus lhe deu... Use-o sempre!
*Obrigada por seus abraços. Eles fazem sentir-me amada. Use-o sempre para abençoar os seus amigos e irmãos
*Obrigada por sua hospitalidade. Você deixou que eu lavasse minhas roupas, isso foi muito importante para mim. Apoie sempre os outros no que puder. Isso sempre se reverterá a você.
*Obrigada por sua hospitalidade. Você me recebeu em sua casa para me ensinar sobre redes sociais e blogs. Obrigada! Ensina sempre o que sabes. Deus gosta da generosidade.
*Obrigada por brindar-me com um pedaço de bolo de chocolate em sua casa. Sempre compartilhe alimentos com os outros. Isso é uma prova de amor.
*Obrigada por não ter deixado que eu fosse sozinha a Osasco. Senti a proteção de minha mãe, o que me firmou muito mais a Deus. Repreenda sempre seus amigos quando estiverem prestes a cometer erros. Isso é de Deus.
*Obrigada por me dizer como vocês comemoram aniversários no Brasil. Isso me ajuda a entender a sua cultura.
*Obrigada por me convidar para passar o Natal em sua casa e, logo depois, convidar-me para conhecê-la neste fim de semana e me apresentar à sua família. Foi um privilégio. Sua vida e a relação com sua avó me ensinaram e relembraram como devo valorizar a minha. Obrigada.
*E o mais importante... Obrigada por estar no meu coração. Você é a minha grande amiga carioca!!!
Um milhão de beijos para você. Bom trabalho
Pamela"
DO ORIGINAL...
carol, vou falar em espanhol.
Me desculpa, depois eu traduço na sua casa
dios es um padre sabio y bueno en gran manera conmigo. Me bendijo demasiado con ustedes, mis tres amigas de la iglesia. son una bendición sólida en mi vidayo lloro de alegria delante de dios cuando pienso en ustedes, me han ministrado, me han sostenido, me han hecho sentir en casa, me han protegido, como Sarah dijo, ustedes son mi familia. Yo simplemente las amo!
Gracias infinitamente por estar junto a mi, si Dios me permite decir esto, yo nunca quisiera dejarlas o perder su contacto. Las amo, y las amo más en el amor de Cristo
PD: Carol, tengo que agradecerte para cada una de tus locuras! yo las amo...
*gracias por tu sonrisa! eres increible y animada ese es el don q dios te dio.. usalo siempre!
*gracias por tus abrazos eso me hace sentirme amada, usalo siempre para bendecir a tus amigos y hermanos
*gracias por tu hospitalidad... me dejaste lavar mis ropas, eso fue muy importante para mi. Apoya siempre en lo q puedas a los otros eso siempre se reverterá para ti
*gracias por tu hospitalidad, me recibiste en tu casa para ensenarme de redes sociales y blog... gracias! Ensena siempre lo q sepas, a dios le gusta la generosidad
*gracias por brindarme un pastelito de chocolate en tu casa, siempre comparte alimentos con los otros eso es una muestra de amor
*gracias por retarme cuando me quise ir a osasco, senti la proteccion de mi madre y me afirmó mucho mas a dios. Siempre reprende a tus amigos cuando comente errores eso es de Dios
*gracias por decirme lo q se hace en un cumpleanos... eso me ayuda a entender su cultura
*gracias por invitarme a pasar navidad en tu casa y luego por invitarme a conocerla este fin de y presentarme a tu familia.... fue un privilegio. tu vida y la relación con tu abu me enseno y recordó valorar a la mia... gracias
*y lo más imporante... gracias por estar en mi corazon, eres mi gran amiga carioca!!!
un millon de besos para ti
buen trabajo
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Com vocês, Pamela Ortiz
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Encantadora!
ResponderExcluirSaudades Pamelita!
Mechelinha!!!! Ela tá indo embora! Na terça ela voa para o Equador... É por isso que estou aqui, às 03h30 da manhã, fazendo uma mega seleção de músicas brasileiras pra ela...
ResponderExcluirQue lindo depoimento Carol! Essa menina é LINDA. Um sorriso que não cabe no ambiente, abarca tudo. Bonita por dentro e por fora, cheia de vida e de energia. E com uma qualidade que na verdade é um dever de todos: GRATIDÃO! Deus abençoe a relação que se estabeleceu entre vocês, já abençoou. Nem sabia que ela era da igreja, achei que se conheciam da Grobs. La amistad, regallo mejor no hay! Las 2 me encantan!
ResponderExcluir