quarta-feira, 3 de março de 2010
E-mail da titia
Oi amor,
Como nunca sei seu horário ficamos muito sem falar.
De qualquer forma vai aqui este email moderno, saudoso e um pouco terno.
Entre linhas, carinhosamente acomodados, vão meu afagos e carinhos invisíveis e indizíveis,
preguiçosos, amigáveis e amoráveis;
esparramados nos costados de cada frase.
beijos de quem te ama,
leifer
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário