quarta-feira, 3 de março de 2010

E-mail da titia


Oi amor,

Como nunca sei seu horário ficamos muito sem falar.
De qualquer forma vai aqui este email moderno, saudoso e um pouco terno.
Entre linhas, carinhosamente acomodados, vão meu afagos e carinhos invisíveis e indizíveis,
preguiçosos, amigáveis e amoráveis;
esparramados nos costados de cada frase.

beijos de quem te ama,

leifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário