segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Como estaria sem Ti em meu viver?

Precisamos estar bem conscientes ao fazer um pedido a Deus. Porque uma coisa eu garanto: Ele vai fazer. E muito mais rápido do que podemos imaginar. Mas não procuremos lógica ou e explicações. É tudo à maneira d'Ele.

"Senhor, teu fazer é mistério, mas eu o aceito e reafirmo minha condição de serva, pecadora e dependente. Continue fazendo tua vontade em minha vida. Estou pronta para recebê-la".


Nunca andei por sobre as águas,
Nem senti o mar aos meus pés.
Mas recebo Tua fé
Que faz-me andar por sobre o mar.

E eu me lembro que me achaste,
Bem no mesmo lugar.
Minhas falhas me afogariam.
E em Ti confiei.

O universo se alegra,
Quando alguém encontra Jesus.
O caminho, a verdade,
Vida que por mim se deu.

E eu me lembro que me olhaste,
Com Teus olhos de amor.
Sei que o preço, foi Teu Filho Amado.
E em Ti confiei.

Em Ti sou livre, Tu és o motivo,
Por isso me prostro aos Teus pés.
Como estaria sem Ti
Em meu viver. Em meu viver.

Em Ti sou livre, Tu és o motivo,
Por isso me prostro aos Teus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário