sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Abençoada

.



Sei que não sou merecedora. Mas sirvo um Deus que é fiel e se manifesta em minha vida todos os dias de maneiras diversas. Uma delas - a principal - é através dos anjos que Ele coloca em meu caminho.

Ontem cheguei em casa por volta das 17h e encontrei este bilhete colado no monitor do micro. Saborear uma gelatina geladinha depois de um dia muito quente, que começou às 3h30 da manhã -- Não tem preço!

Sou mesmo muito abençoada!

2 comentários:

  1. Ah, Anjos! o que seria da nossa vida sem vocês?!

    Essa é a prova de que Deus olha por nós e por nossas aflições sempre, repare que toda vez em que precisamos alguem aparece em nossas vidas para nos ajudar.

    Sua vó é tão merecedora que tem o Anjinho, o Anjão e os ajudantes de anjo....rs!

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que fala que anjo não existe...
    Beijos!

    ResponderExcluir